segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desafios para 2011!

      Começei este ano com o pé direito! Novidades e desafios brotando na minha vida e na minha carreira (Tudo bem, eu sei, eu nem me formei ainda! Mas já existe uma carreira em processo de nascimento. OK?). Então, para início de conversa eu tenho no momento, três desafios e oportunidades maravilhosas!

O primeiro, meu estágio na área de comunicação de uma grande empresa. Para mim, esse é um grande desafio e uma mega oportunidade de aprendizado! Será meu primeiro estágio, e eu quero aproveitar muito! Com certeza vou me deparar com situações que eu nunca iria ver na faculdade, trabalhar com profissionais preparados e que irão me acompanhar e me ensinar muito! O estágio começa amanhã! A assessoria é umas das minhas áreas preferidas no jornalismo...

O segundo desafio, quer dizer, não é bem desafio... Minhas aulas de telejornalismo. Esse semestre faço essa disciplina na faculdade. Confesso que eu esperei o curso inteiro por essa disciplina! É mais do que óbvio, meu coraçãozinho bate forte pelo telejornalismo! É mais forte do que eu... Então, quero aprender muito nessas aulas! Afinal, não tem nada melhor do que estudar e fazer o que gostamos!

E por último, mas não menos importante, minhas aulas de inglês! Jornalista que se preze, deve falar no mínimo duas línguas! E eu já estou atrasada nesse quesito! Por enquanto só falo o português! Um jornalista que deseja ter uma carreira de sucesso deve ter no mínimo o inglês, a não ser que ele se contente em trabalhar em um jornalzinho de interior! Como não é o meu caso, começo meu curso de inglês no sábado. Ah! Esse semestre também vou ter a disciplina língua inglesa na faculdade. Sempre tive muita dificuldade com inglês, por isso, acho que vai ser um mega desafio!

São esses meus desafios maravilhosos. Conto a rotina de cada um ao longo do semestre!
Afinal, a vida sem desafios não tem graça!

Um comentário:

Flamel A' disse...

te ajudo ue..
kk'
visitando seu blog do unileste
husihusi'