sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Interdisciplinar - Processo de produção (Parte I)

    
Voluntária pesando uma das crianças


        Então, na terça dia 28, eu visitei o Lactário e voltei muito mais empolgada! Conversei com algumas mães que estavam lá e tirei algumas fotos. Já agendamos duas entrevistas, com a Elza e com o Adalto. A Elza é a diretora do lactário, e o Adalto faz parte de um grupo voluntário. Dia oito de outubro o Lactário irá realizar um bazar, e a renda arrecadada será usada para comprar cestas básicas para serem doadas no natal. 
         Eu queria fazer uma divulgação bacana sobre o bazar, então pedi ajuda para meus professores. A Patty, professora de comunicação integrada, comanda a agência integrada do curso de comunicação. Na agência ,alunos da publicidade e do jornalismo trabalham lá. Eles fazem matérias e publicam no blog FonteCom ( clique aqui pra acessar). Eles vão uma matéria sobre o bazar e divulgar no blog. Bacana né?
         Amanhã, vamos fazer a entrevista com o Adalto. Eu posto algumas coisas aqui, só não vou postar muita coisa porque se não entrego meu trabalho inteiro. E a apresentação é no dia 23 de novembro.

Nenhum comentário: