sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Café Cinematográfico

Bom, semana passada eu postei aqui sobre o café cinematográfico. Então, o evento foi MASSA! A discussão foi muito rica! Eu adoro ouvir várias opiniões sobre o assunto, e a participação do curso de pedagogia enriqueceu demais! Discutimos a interferência da publicidade na vida das crianças, a coordenadora do curso de pedagogia, Teresa Cristina Monteiro, e o profs Rodrigo Cristiano, representando a comunicação, comandaram a discussão. E claro, falamos sobre outros assuntos também. Não existe povo mais curioso e que pergunta tanto, igual jornalistas e publicitários. No final do evento a gente já estava quase fazendo uma coletiva com a Teresa. E novamente a pedido do profs Willian Trevizani, eu escrevi uma maéria sobre o evento.
Confere: (é só clicar no link e baixar o arquivo)

Tenho que colocar as matérias desse jeito porque se não fica muito grande pra eu copiar e colar aqui. Então é melhor colocar o link, e aí rapidinho você pode baixar o arquivo.

E daqui alguns dias eu posto aqui as correções do trabalho feitas pelo profs.

Nenhum comentário: