sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Café Cinematográfico, vale a pena conferir!






Será realizado hoje na Unileste (faculdade onde estudo) às 19h, no Auditório Otton Fava, campus Coronel Fabriciano, o Café Cinematográfico Edição Especial. O Café é um evento que foi idealizado pelo professor Rodrigo Cristiano. No evento assistimos a um filme, que quase sempre não é do circuito comercial, e depois analisamos a partir do ponto de vista da comunicação! Eu já participei de vários cafés, e confesso que é uma experiência muito rica. Em cada café o professor Rodrigo convida uma pessoa para comandar o debate, que na maioria das vezes, são profissionais da aréa de comunicação. Hoje, a mesa de debate contará com profissionais da pedagogia. Pedagogos e comunicólogos irão debater sobre o documentário, "Criança, a alma do negócio", dirigido por Estela Renner. . O documentário fala da maneira que a publicidade usa as crianças para obter lucros maiores! 

A pedido do meu professor de reportagens especiais, eu vou ter que escrever uma matéria sobre o café.
Só pra não perder o costume, todos os jornalistas da minha turma irão fazer um trabalho sobre o evento. Me conta em qual evento um jornalista não trabalha? É sempre assim, a gente tem que se virar e conseguir aproveitar o evento e trabalhar ao mesmo tempo! Mas tudo bem, eu escolhi essa profissão e sou muito feliz com ela! Talvez eu posto a minha matéria aqui amanhã...



Nenhum comentário: